Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AMIGO ENTERRADO EM COVA

Jovem escapa de morrer no 'Tribunal do Crime' após jurar lealdade ao Comando Vermelho

Foto: Reprodução

Jovem escapa de morrer no 'Tribunal do Crime' após jurar lealdade ao Comando Vermelho
Um jovem de 20 anos conseguiu escapar do Tribunal do Crime na madrugada de segunda-feira (25), em Sorriso (420 km de Cuiabá), após jurar lealdade a faccionados do Comando Vermelho, segundo informações da Polícia Civil. Ele e outros dois rapazes foram sequestrados por 8 criminosos membros da facção e estariam marcados para morrer. 


Leia também
Traficante é morto por oito criminosos e enterrado em cova rasa; segunda vítima conseguiu fugir


Na ação, um jovem de 20 anos, identificado como Davi Mellos de Souza, foi assassinado. Outro jovem, de 27 anos, conseguiu fugir após entrar em luta corporal com os criminosos. O corpo de Davi foi encontrado às margens do Rio Lira, com marcas de enforcamento. Ele havia sido enterrado em uma cova rasa pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens foram capturados por membros de uma facção criminosa no bairro Industrial e colocados em um veículo de aplicativo.  Uma das vítimas teria jurado lealdade e foi liberado.

Outra vítima de 27 anos, ao ser interrogada pelos criminosos entrou em vias de fatos com eles, sendo agredido fisicamente, porém, conseguiu fugir pela mata. A terceira vítima de 20 anos também foi agredida, mas não resistiu e morreu. 

A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet