Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇOU ATIRAR NOS AGENTES

Criminoso reage a abordagem, tenta fugir e é morto em confronto com a Rotam em VG

Foto: PMMT

Criminoso reage a abordagem, tenta fugir e é morto em confronto com a Rotam em VG
Um homem morreu após reagir a uma abordagem de policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Bairro Mapim, em Várzea Grande, no final da tarde desta segunda-feira (25). A identidade do suspeito não foi divulgada. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e drogas. 


Leia também
Traficante é morto por oito criminosos e enterrado em cova rasa; segunda vítima conseguiu fugir


Segundo informações da ocorrência, os policiais foram comunicados pelo rádio que um suspeito armado fugiu durante uma tentativa de abordagem dos policiais militares. Minutos depois, os agentes visualizaram o homem dentro de um matagal. 

Uma equipe adentrou a área e foi surpreendido com o suspeito apontado uma arma de fogo para eles, diz o boletim de ocorrência. No mesmo instante, a equipe atirou de volta de modo a “repelir a injusta agressão”.

O homem não resistiu e morreu. A PM apreendeu um revólver calibre .38; cinco munições calibre .38 e diversas porções de entorpecentes. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo; resistência; morte por intervenção de agente do Estado e ⁠tráfico ilícito de entorpecente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet