Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM FLAGRANTE

Estelionatários são presos em banco dando golpe de falsa aposentadoria em idosa

Foto: Reprodução

Estelionatários são presos em banco dando golpe de falsa aposentadoria em idosa
Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (26), suspeitos de praticarem estelionatos, em Cuiabá. O fato aconteceu horas depois de os criminosos darem um golpe de R$ 1,2 mil em uma idosa para dar andamento a um suposto processo de aposentadoria.


Leia mais
Polícia prende suspeito de matar homem com tiro na cabeça por desavença entre famílias


Informações do boletim de ocorrência são de que a 21ª Companhia da Polícia Militar recebeu a denúncia de que o suspeito estaria cometendo o crime de estelionato por meio de uma lista de contato de clientes do antigo escritório de advocacia que ele trabalhava. 

No mesmo dia, eles teriam combinado um encontro com uma idosa em uma agência bancária no centro da capital. O estelionatário teria pedido um valor da vítima para que ele pudesse dar andamento ao suposto pedido de aposentadoria da mulher.

No local, os agentes então conversaram com diversas testemunhas, inclusive o vigilante, que relatou que o suspeito tem o hábito de frequentar o banco sempre na companhia de outros idosos. 

Do lado de fora do banco, a polícia localizou um carro modelo HB20, provavelmente dando apoio ao estelionatário, com dois ocupantes. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Na unidade policial, um deles foi liberado, enquanto a dupla continuou detida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet