Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DEMONSTROU NERVOSISMO

Grávida de 21 anos é presa após contratar motorista de aplicativo e transportar drogas na BR-070

Foto: PMMT

Grávida de 21 anos é presa após contratar motorista de aplicativo e transportar drogas na BR-070
Uma jovem de 21 anos foi presa na tarde de quinta-feira (28), com nove tabletes de droga, na BR-070, em Cáceres. Ela estava grávida e contratou um motorista de aplicativo, que não sabia sobre o ilícito, para transportar os entorpecentes. 


Leia também
Suspeito de matar e estuprar idosa é preso e alega que pretendia roubar celular para comprar drogas

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma blitz da Operação Páscoa Abençoada, na rodovia. Os policiais avistaram um veículo Versa, cor branca, com um homem e uma mulher. Nisso, a suspeita demonstrou nervosismo ao passar perto deles, desviando o olhar e tentando evadir da visualização policial. 

Diante disso, foi feita a abordagem e busca pessoal no motorista. Os tabletes de droga foram encontrados no porta-malas do veículo. 

Em seguida, a suspeita confessou o crime e informou que contratou o motorista. Como não havia nenhuma policial mulher, não foi possível a busca pessoal nela. 

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Cáceres para as medidas cabíveis. Foi oferecido atendimento médico por conta da gravidez da suspeita, mas ela negou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet