Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CANDIDATO DO UNIÃO

Júlio acredita que Botelho leva eleição no primeiro turno em Cuiabá: 'temos todo o potencial'

09 Abr 2024 - 11:02

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Ronaldo Mazza/ALMT

Júlio acredita que Botelho leva eleição no primeiro turno em Cuiabá: 'temos todo o potencial'
O deputado estadual Júlio Campos acredita que o pré-candidato do seu partido, União Brasil, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, tem condições de ganhar no primeiro turno em Cuiabá e ainda ajudar a sigla a se tornar a maior bancada na Câmara de Vereadores.


Leia também
Thiago Silva defende gestão eficiente e moderna para Rondonópolis


No último final de semana, a legenda apresentou a lista dos nomes que compõem a chapa de vereadores. A intenção é manter o atual quadro, que aumentou de dois para quatro com o fim da janela partidária, ou até mesmo conquistar mais uma cadeira.

“Nós temos certeza absoluta que temos todo o potencial, um candidato a prefeito muito forte, deputado Eduardo Botelho, possibilidade de ganhar as eleições até mesmo no primeiro turno nós temos, além da chance de fazer cinco cadeiras na próxima legislatura. Essa é a nossa meta", destacou.

O partido conseguiu trazer para suas fileiras até o último dia 6, quando encerrou o prazo para mudança de siglas, os vereadores Dilemário Alencar e Dr Luiz Fernando, que estavam no Podemos e Republicanos, respectivamente. Além disso, mantém em seus quadros Cezinha Nascimento e Michelly Alencar.

Questionado se uma chapa formada por 40 nomes não poderia prejudicar o projeto do União, Júlio comentou que caso essa meta - quatro ou cinco eleitos - não seja mantida, o partido quer, pelo menos, que os que vão à reeleição consigam manter suas cadeiras.

“O União conta com o respaldo, uma boa chapa e um bom trabalho. Nós temos que trabalhar para fazer isso. Agora, se não atingir a meta, nós temos que entender que o povo preferiu eleger menos vereador do União Brasil, mas no mínimo quatro a gente faz, acredito”, frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet