Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

DISPUTA DE FORÇAS

Botelho reconhece prestígio de ato entre Abílio e Bolsonaro, mas nega recalcular rota: 'quem tem Deus e o povo não teme'

10 Abr 2024 - 11:55

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Assessoria

Botelho reconhece prestígio de ato entre Abílio e Bolsonaro, mas nega recalcular rota: 'quem tem Deus e o povo não teme'
Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), reconheceu o prestígio recebido pelo eventual adversário, Abílio Júnior (PL), durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Cuiabá, na segunda-feira (8).


Leia também
Botelho acusa Galvan de ter desvirtuado recursos da Aprosoja: 'usou para atos antidemocráticos'


Botelho ponderou, no entanto, que a demonstração de força na corrida ao Alencastro não faz com que ele "recalcule rota". Reforçou que não teme os impactos que a declaração de apoio do ex-presidente pode trazer a sua pré-campanha.

“Continuo no mesmo caminho, mesma forma, trabalhando no mesmo ritmo. Não vi (o evento), teve muita gente, bem prestigiado, mas não temo nada, quem tem Deus e o povo não teme nada”, afirmou, em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (10).

Na segunda, Abílio recepcionou Bolsonaro no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e seguiu em carro aberto durante trajeto até a praça 8 de Abril, na capital. O deputado federal subiu no trio e ouviu do ex-presidente que está acima do peso, precisando perder alguns quilos.

“Eu não voto aqui, mas vou fazer um pedido para o Abílio: tem que perder uma arroba [14,6 Kg], hein. Tá meio gordinho Abílio. Cabelo não vai nascer, mas a arroba ele vai (perder)”, disse Bolsonaro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet