Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

conduta reiterada

'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Foto: Olhar Direto/ Amanda Divina

Motoristas de app mortos no detalhe

Motoristas de app mortos no detalhe

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o trio localizado por suposto envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo em Várzea Grande tinha o "prazer de cometer homicídios". Os corpos de duas das vítimas foram encontrados na noite de segunda-feira (15).


Leia também
Corpos de dois motoristas de aplicativo desaparecidos são encontrados; trio confessou assassinatos

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos.

"Segundo foi informado, era o objetivo patrimonial, mas também o prazer na prática da violência mesmo. Se a equipe da delegacia não tivesse feito as diligências, talvez iriam fazer mais vítimas porque é um comportamento progressivo. Esses indivíduos tomaram gosto por matar motoristas de aplicativo", apontou Nilson.

Ainda conforme a autoridade policial, os suspeitos teriam entrado em "compulsão" após conseguirem efetivar o primeiro assassinato.

​"Temos que fazer toda essa análise para saber se tem algum grau, mas 'normal' não é. Um grupo de pessoas que pratica homicídio de forma reiterada e toma o prazer na prática desse homicídio não pode ser tratado como uma pessoa normal", ressaltou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet