Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INFORMAÇÃO DA DHPP

Motoristas de aplicativo foram mortos com facadas e pauladas: 'foi apavorante'

Foto: reprodução

Motoristas de aplicativo foram mortos com facadas e pauladas: 'foi apavorante'
Informações da Polícia Civil (PJC) apontam que três motoristas de aplicativo foram mortos com pauladas e esfaqueados. Dois corpos foram encontrados em locais distintos na cidade de Várzea Grande, na noite de segunda-feira (15).


Leia também
Suspeitos de matar três motoristas de aplicativo usavam conta de mulher para atrair as vítimas


'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas.  Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. Um deles foi identificado como Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos.

O corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu foi localizado em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi.

"A última vítima (Márcio), ela morreu a pauladas e os outros dois a facadas. Eles pegavam facas aleatoriamente e inclusive até um canivete porque em um dos homicídios a faca quebrou e então pegaram um canivete. Foi uma coisa bem apavorante", disse o delegado à rádio Tribuna.

Nesta terça-feira (16), as diligências estão sendo realizadas para conseguir localizar o corpo de Nilson Nogueira. A investigação da DHPP deve apontar se mais pessoas estavam envolvidas no crime, já que os bandidos estavam usando a conta de uma mulher para conseguir atrair as vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet