Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

'É revoltante'

Motoristas de aplicativo fazem manifestação após execução de três trabalhadores; veja vídeo

16 Abr 2024 - 09:28

Da Redação - Amanda Divina/ Do Local - Luis Vinicius

Foto: Olhar Direto

Motoristas de aplicativo fazem manifestação após execução de três trabalhadores; veja vídeo
Motoristas de aplicativo realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (16), em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para pedir justiça pelo assassinato de três colegas de profissão. As vítimas foram mortas com pauladas e facadas.


Leia também
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Motoristas de aplicativo foram mortos com facadas e pauladas: 'foi apavorante'


Um dos motoristas de aplicativo, que está participando da manifestação, relatou que os profissionais estão se sentindo inseguros com a quantidade de roubos. O condutor, que não quis ter o nome revelado, contou que foi vítima de roubo e teve o carro levado na última semana.

"Dois meliantes me abordaram ali próximo da (avenida) Fernando Correa, na UFMT. Pediram uma corrida para a rodoviária e logo em seguida, eles anunciaram o assalto e engatilharam a arma. Por Deus eles me libertaram", disse.

Ainda em frente à delegacia, o motorista pediu mais segurança no trânsito para que os crimes sejam reduzidos. Uma manifestação dos motoristas de aplicativo também foi marcada para ser realizada às 15h, na Orla do Porto, na quarta-feira (17).

"O sentimento é de revolta porque é uma classe que assim como os motoristas de ônibus, a cidade precisa da nossa movimentação e a gente precisa de mais segurança. Se isso está acontecendo, alguém está falhando", ressaltou o motorista.

Entenda o caso

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. Dois foram encontrados e o corpo de Nilson está sendo procurado.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet