Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

três execuções

Assassino de motoristas de aplicativo poupou vítima que implorou a Deus e tinha foto da filha no celular

Foto: reprodução

Assassino de motoristas de aplicativo poupou vítima que implorou a Deus e tinha foto da filha no celular
O criminoso de 20 anos identificado como Lucas Ferreira da Silva relatou em depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que um dos motoristas de aplicativo não foi executado por falar constantemente sobre Deus e possuir uma filha. Ele foi preso por envolvimento na execução de três pessoas.


Leia também:
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Durante o depoimento, Lucas informou que conheceu os outros dois comparsas, de 15 anos, há cerca de um mês em Várzea Grande e que começaram a planejar roubar alguns motoristas de aplicativo.

O crime teve inicio no dia 10 de abril com a participação de uma quarta pessoa. No dia do fato, eles solicitaram uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, eles pediram para que o condutor parasse em uma rua escura.

Os suspeitos renderam o motorista de aplicativo e o colocaram no porta-malas do carro e o levaram até uma rodovia. Ainda no trajeto, eles pegaram o cartão da vítima para conseguir comprar cigarros e fazer transferências por Pix.

Posteriormente a vítima foi levada até um local ermo onde seria executada. Lucas afirmou que o motorista começou a implorar e falar de Deus.

No momento em que iria matar a vítima, o suspeito viu no bloqueio de tela do celular da vítima uma foto da filha dele. Por isso, os criminosos optaram por liberar a vítima.

No dia seguinte, o motorista  Elizeu Rosa Coelho desapareceu. Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Até o momento somente os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados na noite de segunda-feira (15). Os agentes da DHPP estão fazendo buscas pelo corpo de Nilson. 

Foi apontado que as vítimas foram mortas com pauladas e esfaqueadas. Além disso, os motoristas também foram alvos de agressões porque os criminosos sentiram 'prazer' em cometer os crimes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet