Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em várzea grande

Corpo do terceiro motorista de aplicativo executado por criminosos é encontrado

16 Abr 2024 - 10:51

Da Redação - Amanda Divina/ Do Local - Luis Vinicius

Foto: reprodução

Corpo do terceiro motorista de aplicativo executado por criminosos é encontrado
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conseguiram localizar o corpo do motorista de aplicativo Nilson Nogueira, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (16). Além dele, outros dois foram executados. Segundo as informações preliminares, o corpo de Nilson foi encontrado em Várzea Grande.


Leia também:
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Nilson desapareceu no último final de semana após aceitar uma corrida. Além dele, também desapareceram Márcio Rogério Carneiro e Elizeu Rosa Coelho.

O corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu foi localizado em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi. Ambos foram localizados na noite de segunda-feira (15).

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas. A morte de Nilson teria sido gravada pelos bandidos e enviada como "visualização única" por meio de um aplicativo de mensagem para outros envolvidos.

"Segundo foi informado, era o objetivo patrimonial, mas também o prazer na prática da violência mesmo. Se a equipe da delegacia não tivesse feito as diligências, talvez iriam fazer mais vítimas porque é um comportamento progressivo. Esses indivíduos tomaram gosto por matar motoristas de aplicativo", apontou Nilson.

Ainda conforme a autoridade policial, os suspeitos teriam entrado em "compulsão" após conseguirem efetivar o primeiro assassinato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet