Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

brutal assassinato

Irmãos pedem justiça após motorista de aplicativo ser morto: 'o que fizeram com ele é inexplicável'

17 Abr 2024 - 16:02

Da Redação - Amanda Divina e Gustavo Castro

Irmãos pedem justiça após motorista de aplicativo ser morto: 'o que fizeram com ele é inexplicável'
Os irmãos do motorista de aplicativo Nilson Nogueira, de 42 anos, lamentaram a morte dele nas redes sociais e pediram justiça pelo brutal assassinato. Ele foi morto com outros dois motoristas e teve o corpo encontrado em Várzea Grande, na terça-feira (17).


Leia também
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções


Além dele, Elizeu Rosa Coelho e Márcio Rogério Carneiro também foram mortos. Ambos os corpos foram localizados na noite anterior.

Nas redes sociais, a irmã de Nilson lamentou a morte do motorista de aplicativo e pediu justiça pelo brutal assassinato.

"Espero que a justiça seja feita meu irmão era um rapaz honesto, trabalhador. O que fizeram com ele é inexplicável. Meu Deus, vamos fazer o sepultamento dele e o que fica pra nós familiares é a dor e a saudade, a revolta. Ele não estava doente ou sofreu um acidente, tiraram a vida dele por maldade. Monstros, demônios que não tem Deus no coração", disse.

O irmão Guilherme Nogueira, que mora em Curitiba, também lamentou a morte de Nilson e afirmou que a família desconfiou do desaparecimento no dia seguinte. Ele veio a Cuiabá para conseguir acompanhar o sepultamento do familiar.

"No outro dia estranhamos que ele não chegou porque ele não tinha hábito de ficar fora de casa. Tentamos contato e nada, daí fomos na polícia e começamos a correr atrás de uma notícia sobre ele. Que justiça seja feita, e saibam que isso não ficará em vão", disse.

Entenda o caso

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.A morte de Nilson foi gravada por um dos criminosos e encaminhada para um comparsa como "visualização única" em um aplicativo de mensagens.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado os três motoristas e apontaram a localização dos corpos. 

As vítimas foram mortas com pauladas e facadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet