Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VISITA EM SINOP

Eduardo Bolsonaro diz que Lula quer 'detonar o agro' e que presidente não tem coragem de visitar MT

17 Abr 2024 - 17:46

Da Redação - Rodrigo Costa / De Sinop - Max Aguiar

Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro diz que Lula quer 'detonar o agro' e que presidente não tem coragem de visitar MT
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) exaltou o apoio e a recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (17), em Sinop. O parlamentar aproveitou a oportunidade para, numa entrevista coletiva, provocar o presidente Lula (PT). Ele afirmou que o chefe do Executivo quer acabar com o agro e que o petista não tem coragem de visitar Mato Grosso. 


Leia também
Bolsonaro faz discurso voltado ao agro e lembra que não permitiu demarcação de terras indígenas


“Não tem [coragem], ele só aparece em ambiente controlado, em ambiente da patota dele. Circulou alguns dias atrás ele na JBS, o que seria o ambiente controlado, mas nem os funcionários querem saber o que ele tem a dizer. Ninguém aguenta mais o tipo do político que promete picanha no tempo da eleição e depois dá uma banana, uma abóbora para a população”, disse Eduardo. 

Eduardo Bolsonaro afirmou também que o governo Lula 3 está patinando na economia e que acumula rombos e disse que a prioridade do petista é a chegada ao poder. “Na cabeça dele, um produtor rural é um bolsonarista. Então ele vai fazer de tudo para tentar detonar com o agro. Isso beira a irracionalidade porque ele próprio se alimenta do fruto do trabalho dessas pessoas que estão aqui”. 

“Todo mundo já conhece esse Lula que está aí, não tem nada de novidade. E o povo, infelizmente, está pagando o pato. Foi um rombo de 250 bilhões ano passado, esse ano será um rombo maior ainda, e a crise econômica está aí”, completou. 

Também conhecido como o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo visita Sinop junto com o pai. O parlamentar chegou à Capital do Nortão no mesmo voo que seu genitor. Eles seguiram juntos, desfilando em carro aberto pelas ruas da cidade. 

Em vídeos publicados por Eduardo em seu Instagram, é possível visualizar uma motociata acompanhando o veículo que leva o deputado e o ex-presidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet