Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU CRIME

Homem que matou ex-esposa a marretadas em Várzea Grande é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que matou ex-esposa a marretadas em Várzea Grande é preso
O autor do feminicídio que vitimou Eva Domingas de Oliveira, 39 anos, foi preso na terça-feira (16). O investigado de 48 anos confessou o crime e disse que matou a vítima, utilizando uma marreta, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu no dia 5 de abril, em uma residência no bairro Marajoara, em Várzea Grande.


Leia mais
Mulher de 39 anos é morta com golpes de marreta por marido que não aceitava término em VG

A vítima foi encontrada já sem vida com traumatismo na cabeça e manchas de sangue pelo corpo. Logo as investigações pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram iniciadas.

Em análise do local de crime, desde a entrada da casa, os policiais da DHPP e os peritos encontraram gotejamentos e poças de sangue. Uma marreta, utilizada para golpear a vítima foi apreendida na residência.

Durante as investigações, foram ouvidas diversas testemunhas, que apontaram o ex-companheiro da vítima como autor do homicídio, motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Com base nos elementos apurados, o delegado responsável pelas investigações, Marlon Luz representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida na terça-feira.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet