Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | PodOlhar

ASSISTA NO YOUTUbe

PodOlhar: Abílio Brunini diz estar com “coração mais mole” e garante evitar cometer mesmos erros do passado

Foto: Mariana Freitas/OD

PodOlhar: Abílio Brunini diz estar com “coração mais mole” e garante evitar cometer mesmos erros do passado
Bronzeado de sol por conta das agendas que teve ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso e Rio de Janeiro nas últimas semanas, o deputado federal Abílio Brunini (PL), também conhecido como Abílio Júnior, participou por quase duas horas do PodOlhar, videocast produzido pelo Olhar Direto, já disponível na íntegra no Youtube. No estúdio, não mostrou mudança na vestimenta que ficou conhecida como “aerolook” (camiseta cinza e calça jeans clara), surpreendeu ao demonstrar um temperamento bem diferente daquele que virou sua marca, reforçado em reuniões e sessões do Congresso Nacional e que ganhou destaque no país desde que começou a atuar em Brasília.


ASSISTA AQUI O NOVO EPISÓDIO DO POD OLHAR




Ponderado, Abílio falou sobre o início da sua atuação política, mesmo quando ainda não tinha intenção de disputar cargo eletivo. Admitiu erros cometidos em sua trajetória – e que tiraram dele a Prefeitura de Cuiabá em 2020 – e chegou a ponderar que muitos jovens acabam entrando no mundo do crime organizado por conta da realidade em que estão inseridos, já quem em grande parte do país, com o Estado omisso, é o crime organizado o garantidor das necessidades básicas, como alimento e moradia.

“É importante revisitar nossos erros para saber o que não deve fazer mais. Na política, se você não aprender com seus erros, você não prospera. Vai ficar repetindo os mesmos erros e vai ficando para trás. Alguns desses erros eu continuo cometendo, mas reconheço e tento corrigi-los”, afirmou, durante a conversa com os jornalistas Airton Marques e Max Aguiar.

“Não é tão fácil mudar um comportamento e atitudes. Fico insistindo em tentar melhorar essas atitudes. Por exemplo, em 2020 eu nunca estaria dentro desse estúdio, dando uma entrevista ao Olhar Direto. Reconheço que já é um avanço da minha parte, principalmente da minha relação com a imprensa. Entendo que minha relação com alguns veículos nunca vai ser saldável, por conta da linha política do veículo e a minha totalmente oposta”, acrescentou, garantindo ter melhorado sua capacidade de aceitar a divergência.

A entrevista serve como ponto de análise para acompanhar os próximos passos de Abílio, em pré-campanha para prefeito. Nos próximos meses os leitores do Olhar Direto e eleitores cuiabanos poderão comprovar se de fato o deputado bolsonarista está com a “casca mais grossa e coração mais mole”, como ele revelou no videocast.

Onde assistir?

O segundo episódio do PodOlhar está na íntegra no canal do videocast no Youtube (assine aqui) e em forma de áudio nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Deezer e Apple Podcast – onde você pode assinar e conferir todos os episódios de forma gratuita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet