Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Diego Souza diz que nunca houve "racha" no Palmeiras e que queda foi técnica

O meia Diego Souza afirmou nesta quarta-feira que o elenco do Palmeiras nunca esteve rachado e que a queda de desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro tem motivos exclusivamente técnicos.


Segundo o jogador, a briga entre o zagueiro Maurício e o atacante Obina, no fim do primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na quarta passada, foi pontual e não a gota d'água dos problemas de relacionamento do grupo.

"Nossa equipe nunca entrou em campo para brincar. Tivemos uma queda de produção, mas não por racha de grupo ou atraso de salários. Mesmo com esse problema contra o Grêmio, nosso grupo nunca foi rachado. Nunca tivemos problemas com vaidade. Foi uma queda técnica", disse o camisa 7.

Apesar da queda de desempenho, o Palmeiras, quarto colocado na classificação atual, ainda tem chances de ser campeão nacional.

O time do Parque Antarctica foi beneficiado por tropeços de São Paulo e Flamengo no último fim de semana e entra na penúltima rodada com três pontos a menos do que o clube do Morumbi, líder da competição.

Nesta quarta, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho viajou para Itu (101 km de São Paulo). O time fica no interior do estado até sábado em concentração para o jogo contra o Atlético-MG, em casa, no domingo.

"A gente vai para Itu porque o título é possível e precisamos treinar bastante. Vamos para lá para nos concentrarmos e treinarmos para um jogo decisivo contra o Atlético-MG", disse Diego Souza.

"A gente depende de outros resultados, mas todos possíveis de acontecer, nada improvável. Temos que fazer nossa parte primeiro. Jogamos em casa. Não tem mais para onde correr. É um jogo decisivo pela vaga na Libertadores e para irmos para a última rodada com possibilidade de brigar pelo título", completou.

Diego Souza também falou sobre a possível volta do meio-campista Cleiton Xavier, que se recupera de uma lesão muscular sofrida na derrota por 2 a 0 para o Santo André, no dia 21 de outubro.

"Sem dúvida nenhuma, um jogador fantástico que vai me ajudar em muitas coisas. É um jogador que decide. Ele voltando, a nossa equipe ganha", falou o meia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet