Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2010

DEM e PSDB definem candidato ao governo em março

O senador Jaime Campos (DEM) informou que o candidato ao governo do Estado da chapa DEM-PSDB será definido até 10 de março. A pesquisa que irá definir o nome será realizada...

O senador Jaime Campos (DEM) informou que o candidato ao governo do Estado da chapa DEM-PSDB será definido até 10 de março. A pesquisa que irá definir o nome será realizada no período de 20 a 25 de fevereiro por três institutos, que ainda não foram definidos.


O democrata é um dos que pleiteiam a candidatura para governador e disputará espaço com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). Os dois partidos firmaram um acordo para realização de pesquisa como critério para escolha do ‘cabeça de chapa’.

Jaime Campos adianta que independente de quem for escolhido para a disputa à sucessão do governador Blairo Maggi (PR) o grupo está aberto para dialogar com os demais partidos.

“As vagas para o Senado e para vice estarão abertas a qualquer partido. Não estamos fechados”, afirmou em entrevista coletiva na tarde de segunda-feira (4) durante posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valter Albano.

O parlamentar sequer descarta uma composição com o empresário Mauro Mendes (PSB). Segundo ele, uma nova conversa com o presidente do PSB, deputado Valtenir Pereira, já está planejada. “Não temos nada contra o Mauro, ao contrário, respeitamos ele e se vier somar conosco tudo é possível”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet