Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

opinião

Eles acham que mulheres exageram no make

Foto: Reprodução/G1

Eles acham que mulheres exageram no make
Há dias quentes e dias leves, mas para meninos quanto menos melhor. Se você pensou em apostar em um make sexy, com olho esfumado + pó bronzeador + boca marcada para arrebatar o homem de sua vida, pense de novo. Segundo um estudo promovido pela marca de skin care St Ives, um entre cinco homens afirma que suas parceiras deveriam usar menos produtos, e um entre dez gostaria que suas mulheres não usassem nenhum tipo de maquiagem.


A pesquisa entrevistou 2 mil homens que detalharam o olhar masculino sobre o ritual do espelho. Para confirmar a história vieram os dados do time analisado: 12% das mulheres afirmam que abusam da nécessaire, 15% nem sairiam de casa sem se produzir, 39% não permitem que namorados e maridos vejam a versão sem make das respectivas. Dois terços das mulheres usam produtos no rosto todo para ir ao trabalho, e uma entre vinte já ouviu sermões no escritório por se pintar demais. A resposta para tudo vem com o último número das meninas: 23% acreditam que carregar na maquiagem é sinônimo de um buraco na autoconfiança.

Para algumas a rotina de beleza é vital, com apostas em quilos de base e camadas de cor, enquanto outras se dedicam ao make nada (que apareceu como queridinho dos machos contemporâneos). “Para muitos homens, a maquiagem pode agir como uma barreira entre eles e suas parceiras, e parece que eles simplesmente preferem suas mulheres ao natural ”, disse o porta-voz da St Ives ao britânico Telegraph. 

Confira a listinha do que os meninos mais odeiam no make e compare os looks de famosas antes e depois do processo de beleza.

1 – Batom nos dentes
2 – Muito blush
3 – Muitas camadas de base
4 – Olho “Panda” no dia seguinte
5 – Rímel carregado
6 – Batom brilhante
7 – Manchas de base
8 – Sombra azul brilhante
9 – Sobrancelhas marcadas por lápis
10 – Estilo Amy Winehouse de delineador
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet