Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

CES

Motorola apresenta prancheta eletrônica que exibe filmes

A Motorola demonstrou nesta sexta-feira (8) durante a CES (Feira Eletrônica de Consumo, em português), que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, um protótipo de tablet que pode estar pronto para ser comercializado até o quarto trimestre. A empresa disse que a chegada do produto ao mercado vai depender em parte da criação de uma rede avançada móvel pela operadora americana Verizon Wireless.

A Motorola demonstrou nesta sexta-feira (8) durante a CES (Feira Eletrônica de Consumo, em português), que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, um protótipo de tablet que pode estar pronto para ser comercializado até o quarto trimestre.


A empresa disse que a chegada do produto ao mercado vai depender em parte da criação de uma rede avançada móvel pela operadora americana Verizon Wireless.

Um punhado de empresas de tecnologia estão exibindo novos computadores no formato de prancheta na feira, procurando tirar as atenções de um tablet da Apple que está sendo aguardado com muita ansiedade para o fim de janeiro.

O protótipo possui tela de 7 polegadas, executa o sistema operacional Android, do Google, e possui capacidade para 32 gigabytes (GB) de memória externa. Ele vem com um chip da Nvidia e um modem da Motorola.

Don Schoch, diretor de gerenciamento de programa da Motorola, comentou sobre um preço final do aparelho.

- Posso antecipar que será um dispositivo de US$ 300 [R$ 523], mas ainda temos que passar pelo processo de [definição do] preço.

Schoch mostrou como o tablet pode exibir filmes em streaming - processo em que o vídeo é comprimido e enviado em tempo real para o computador do usuário - sem o uso de fios e disse ainda que o aparelho pode fazer download e armazenar filmes para serem assistidos depois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet