Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

águas do Sangue

Família que morreu em rio será sepultada em Cuiabá

Foto: Reprodução

Família que morreu em rio será sepultada em Cuiabá
Os corpos de Antônio Neves de Oliveira, 52 anos, Laurentina Rodrigues do Amaral, 33 anos, Werstson Neves do Amaral, 12 e João Pedro Neves do Amaral, 6 anos, mortos em acidente com uma caminhonete que caiu da ponte do Rio do Sangue, na região de Juara, serão sepultados em Cuiabá, informa o Show de Notícias.


Eles estão sendo velados desde ontem à noite no Centro Cultural Savoine. De acordo com informações do irmão de Antônio, José Neves de Oliveira, popular Zé Cascavel, a família dele e a família da falecida Tina entraram em um acordo e os corpos serão transportados e sepultados em Cuiabá, onde moram os pais de Laurentina.

Antônio Neves era servidor aposentado do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). Os familiares gostariam que fossem sepultados em Juara, mas como os pais da falecida Tina quiseram levar os corpos da filha e dos netos para serem sepultados na capital, todos entenderam e decidiram que a família não deve ser separada depois de morta.

Os corpos serão velados em Juara ate às 11h, depois serão levados à Cuiabá e o velório ocorrerá na Funerária Dom Bosco, localizada na avenida Gerenal Vale. O sepultamento está marcado para às 17h.

Atualizada às 10h10


Leia também:


Resgatados corpos de família que caiu no rio do Sangue
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet