Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Chrysler revela novas versões do 300C

A Chrysler divulgou nesta terça-feira (8) algumas alterações para seu sedã grande 300C. O modelo de luxo da empresa terá seu nome alterado e será exibido no Salão de Detroit em duas versões: 300 S6 e 300 S8.


Exteriormente o modelo teve a grade frontal pintada de preto, recebeu faróis com máscaras negras, teve seus frisos laterais retirados e recebeu rodas de aro 20”. O interior das duas versões do 300 também receberam alterações, combinando couro, fibra de carbono e alumínio, além de novo volante. De série, tanto o S6 quanto o S8, contam com pedais com distância ajustável, sistema de monitoração da pressão dos pneus, acionamento remoto do motor, aquecimento nos bancos dianteiros e sistema de som com 13 alto-falantes.

A Chrysler afirmou que as duas versões do sedã também receberam alterações na suspensão e freios, que passam a contar com acertos esportivos. O 300 S6 faz uso do 3.5 V6 que gera 250 cavalos de potência, enquanto o 300 S8 conta com um 5.7 V8 Hemi que gera 360 cv e utiliza a tecnologia MSD, para inibir o funcionamento de quatro cilindros quando não há necessidade da potência total. Tal sistema ajuda a economizar 20% de combustível. Nenhuma informação sobre a versão SRT8 foi divulgada pelo Grupo Chrysler. Confira as fotos ao lado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet