Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Meio Ambiente

SP registra a madrugada mais quente dos últimos 10 meses

São Paulo registrou nesta segunda-feira (11) a madrugada mais quente dos últimos 10 meses, com 23,2°, de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A maior temperatura registrada pelo instituto foi em março de 2009, quando os termômetros marcaram 24,1°.


A maioria dos locais impróprios está na Baixada Santista, segundo análise da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). Na Praia Grande, apenas a Canto do Forte foi considerada adequada para o banho. Em Mongaguá e São Vicente, quase todas as praias monitoradas estão impróprias

Segundo a metereologista do instituto Neide Oliveira, hoje as temperaturas devem se manter altas e a máxima pode chegar a 33°. No final da tarde e início da noite são esperadas pancadas de chuva devido a alta umidade do ar.

A chuva de hoje será isolada, de acordo com a Somar Metereologia, e não deve causar transtornos aos paulistanos. Porém, na terça-feira (12) um forte temporal é esperado no final da tarde e início da noite, e pode gerar contratempos.

De acordo com a metereologista do Inmet, a semana deve permanecer quente até quarta-feira (13), quando uma frente fria chega a São Paulo e derruba os termômetros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet