Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Imprensa alemã diz que equipe de Bruno Senna pode ser vendida antes de estreia

Equipe de Bruno Senna poderia ser vendida A imprensa alemã publicou nesta segunda-feira que a equipe Campos, pela qual Bruno Senna fará sua estreia na Fórmula 1, poderá ser vendida antes mesmo do começo da temporada 2010. De acordo com o site Motorsport Total, uma fonte relatou que Adrian Campos, dono do time espanhol, estaria buscando um sócio ou até mesmo um comprador. O negócio poderia ser fechado já na próxima semana.


- Não é um segredo que não temos o dinheiro necessário para correr. E o tempo está acabando. Se conseguirmos achar um bom investidor, poderemos vender parte da equipe a ele. Se necessário, poderíamos vender todo o time, mas as condições básicas precisam ser garantidas - diz uma fonte da Campos.

Segundo o Motorsport Total, alguns investidores já teriam demonstrado interesse pela equipe. O principal nome é o do empresário sul-africano Tony Teixeira, dono da A1GP, categoria que está próxima da falência. No entanto, o dirigente já esteve ligado à possíveis compras da Super Aguri, Spyker, STR e Honda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet