Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil abre inscrições de curso de tiro policial na segunda-feira

Iniciam na próxima segunda-feira (18.02) as inscrições para mais um curso de “Tiro Policial” destinado a 120 policiais civis da região metropolitana e do interior. O curso objetiva atualizar as técnicas e procedimentos do uso da arma de fogo, transmitindo segurança e habilidade ao policial.


Para a Diretoria Metropolitana foram disponibilizadas 90 vagas e para o interior 30. Na capital, os interessados devem comparecer na Diretoria, munidos da carteira funcional, para fazer a inscrição. Aos policiais do interior, o curso será realizado em Rondonópolis e a inscrição feita nas Delegacias Regionais, que vão enviar a lista para a Diretoria do Interior. As vagas serão preenchidas conforme a procura.

O curso será dividido em quatro turmas de trinta alunos e realizado no período de 1º a 26 de março. Em Cuiabá, a primeira turma inicia o treinamento no dia 1º e termina no dia 5 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com carga horária de 40 hora/aulas. Em seguida as demais.

Na capital, as aulas teóricas serão realizadas na Academia da Polícia Judiciária Civil (Acadepol) e as práticas no clube de tiro Pantanal, no Coxipó do Ouro. Em Rondonópolis, a capacitação acontece no período de 22 a 26 de março.

A relação nominal dos policiais lotados em Cuiabá e Várzea Grande será encaminhada a Acadepol até o dia 12 de fevereiro. Os participantes vão receber almoço no local do curso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet