Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após veto, FPF muda quatro jogos, mas Corinthians segue em Ribeirão Preto

A Federação Paulista de Futebol alterou o local de quatro jogos da primeira rodada do estadual, que começa neste fim de semana. Após o Ministério Público ter vetado nove estádios, depois que os promotores analisaram laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Defesa Civil, a FPF se viu obrigada a mexer na tabela. A partida do Corinthians contra o Monte Azul em Ribeirão Preto, que estava ameaçada, foi confirmada para o estádio Santa Cruz..


No sábado, o jogo entre Ituano e Mirassol saiu de Itu e será disputado às 19h30m em Sorocaba. No mesmo dia, o duelo entre Bragantino e Oeste, que seria em Bragança Paulista à noite, foi transferido para Barueri e antecipado para as 16h. Outra mudança de sábado será na partida Rio Claro x Botafogo, que agora será realizada na cidade de Limeira às 19h30.

A quarta alteração foi no jogo Sertãozinho e Barueri. Esta partida será em Araras, às 11h. O jogo Monte Azul x Corinthians, que corria risco pelo fato de o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, estar na lista dos vetados, foi confirmado, já que o Botafogo, dono do palco, realizou as obras necessárias e enviou um novo laudo ao Ministério Público e à Federação Paulista.

Outros estádios seguem vetados e alguns foram aprovados com restrições. Para a segunda rodada, os clubes que quiserem mandar seus jogos em casa e ainda não estiverem em situação regular terão de correr contra o tempo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet