Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Jesus Luz comemora aniversário: “Quero saúde e felicidade”

Jesus Luz contou com uma festa animada para celebrar o aniversário de 23 anos, completados na quinta-feira (14). O modelo chegou ao bar do Londra, no hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro. por volta das 23h45. O empresário de Jesus, Peterson Ibrahim, esteve presente e também festejou o aniversário. O ex-BBB Emanuel Milchevski também apareceu por lá.


Madonna não acompanhou a festa. Ao ser perguntado o que desejaria de aniversário, ele procurou despistar: “Ah, é segredo... Não, vai, eu quero é saúde, felicidade - o que a gente sempre pede”.

O parabéns foi cantado perto da 00h30. Os convidados puderam degustar um bolo de massa da pão-de-ló e recheio de morango, com crocantes de amêndoas, feito especialmente para o aniversariante pelo chef da casa Lucca Bozzani. Além de festejar com os amigos e familiares, Jesus se apresentou como DJ. “Vou tocar no meu aniversário electro house”, disse.

Após ter realizado mais um ensaio ousado para a revista “Interview Magazine”, ele contou que não tem medo em ser tachado justamente por fazer este estilo de trabalho. “Cada ano é um ano. É bom que a gente pode explorar as ideias. O ensaio foi inspirado em um outro que a Madonna fez nos anos 90”, explicou.

Jesus, que deve ser um dos destaques do São Paulo Fashion Week, confessou que ainda treme antes de subir na passarela. No entanto, ele possui um ritual para se acalmar "Ainda fico nervoso e sinto frio na barriga antes de desfilar, mas eu faço uma preparação, rezo."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet