Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

visita

Creatio faz visita de cortesia para o novo Conselheiro Presidente do TCE-MT

A diretoria do Instituto Creatio fez uma visita de cortesia ao novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Conselheiro Valter Albano, na manhã desta quarta-feira (13).

A diretoria do Instituto Creatio fez uma visita de cortesia ao novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Conselheiro Valter Albano, na manhã desta quarta-feira (13). Os dirigentes do Instituto Creatio aproveitaram a oportunidade para tratar dos encaminhamentos iniciais ao termo de parceria entre o TCE-MT e a OSCIP.


Com a nova gestão do TCE, a continuidade do termo de parceria com o Instituto Creatio terá como objetivo principalmente as ações do Plano Estratégico e dos programas de formação tanto para os colaboradores internos quanto para os jurisdicionados, visando a excelência do controle externo de contas.

Assim como afirmou, durante a visita o Conselheiro Presidente Valter Albano, a “gestão está focada no controle externo de contas e na relação com a sociedade civil organizada". Albano lembra que "o maior diferencial dessa gestão foi a quebra de paradigmas na formação das equipes através da implantação de um sistema que privilegia a meritoclacia”.

O Conselheiro também ressaltou a parceria existente entre o TCE-MT e o Creatio, destacando a importância do trabalho desenvolvido desde 2006. “A valorização da cooperação externa e consultorias fazem parte central das ações dessa gestão”, disse Albano.

Na visita ao Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Valter Albano, estiveram presente o presidente do Instituto Creatio, Luciano Mesquita, o vice-presidente, Amauri Lobo, o diretor de Projetos, Ronilton Souza Carlos, e a consultora do Instituto Creatio, Elisabete Queiroz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet