Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Emboscada contra segurança era prevista, diz delegado

O autor da emboscada contra o segurança Glaci Adorno Laurino, 38, tinha uma rixa com a vítima e de acordo com o delegado municipal de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, a tentativa de homicídio já era prevista.


Eder Portela Brito, 26, preso em flagrante pelo crime, teve uma briga no fim do ano quando a vítima o acertou com uma garrafa na altura do peito. Na quarta-feira (13), o acusado, que também atuava como segurança, fez ameaças a Glaci e avisou que iria pegá-lo para descontar o ferimento sofrido.

O acusado contratou um rapaz de Rondonópolis conhecido como Tissu para auxiliá-lo na emboscada, ocorrida na madrugada de domingo (17) no bairro Santo Antônio. Inicialmente, eles abordaram outra pessoa que não tinha nada haver com a história conhecido como Marquinhos, no instante que Glaci passava pela rua foi alvejado com vários tiros, porém somente um acertou a perna direita do segurança.

“Foi uma tocaia, portanto crime de premeditação que vai dar um tempo de cadeia para o Eder. A sorte dele é que a vítima não morreu”, explicou o delegado. Depois de tentar matar o segurança, o acusado voltou ao seu posto de trabalho numa boate. Glaci já trabalhou como instrutor de auto-escola, funcionário da Associação dos Servidores Públicos Municipais e recentemente está trabalhando numa fazenda na região do Vale dos Sonhos.

Leia também:

Homem sofre "emboscada" na porta de residência no interior do Estado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet