Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Times “se testam” em preparação para o Campeonato

Boa parte dos clubes que disputarão o Campeonato Mato-grossense 2010 fez jogos amistosos no último final de semana, visando ‘testar’ os times. Falta uma semana para a abertura oficial do certame e os treinadores pretendiam analisar como os jogadores se comportariam disputando partidas, não só treinando contra os reservas.


O Luverdense, por exemplo, que começou a preparação para a temporada em 8 de dezembro, jogou duas vezes na semana passada. Na quarta-feira, venceu o Palmeiras do Porto por 2 a 1, em Cuiabá. No sábado, empatou em 1 a 1 com o Rondonópolis Esporte Clube (REC), no estádio Luthero Lopes.

Os outros dois times rondonopolitanos também fizeram jogos-treinos. O União foi a Coxim (MS) jogar contra o Rio Verde, daquele Estado. O empate em 1 a 1 não agradou o técnico Ewerton Goiano, principalmente porque o União não rendeu no ataque. Todavia, o treinador gostou do que viu na defesa.

Já o Vila Aurora venceu em casa o Operário por 1 a 0, com gol de Zumbi. O Araguaia goleou por 4 a 0 um selecionado da cidade de Alto Garças, que não participa do Estadual.

O Mixto, que está apostando na conquista do campeonato, ainda não fez nenhum jogo-treino. Todavia, na próxima sexta-feira viaja a Primavera do Leste, onde fará um amistoso contra a seleção local.

Sinop, Sorriso, Barra do Garças, Cuiabá e Palmeiras ainda não se manifestaram sobre jogos preparatórios para o começo do Estadual, bem como Cáceres e Cacerense.

O evento começa no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com o Luverdense recebendo o Operário. O campeão e o vice do certame garantem vagas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2011.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet