Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Kaká substitui Ronaldo em partida beneficente em prol do Haiti

O Benfica anunciou nesta segunda-feira que o meia-atacante Kaká, do Real Madrid, será o substituto do centroavante Ronaldo, do Corinthians, no tradicional jogo beneficente que o Fenômeno organiza todos os anos com o ex-meia Zinedine Zidane.


O "Jogo contra a Pobreza" está marcado para o dia 25, no estádio da Luz, casa do Benfica, em Lisboa. A arrecadação será destinada a apoiar os trabalhos de socorro no Haiti, conforme divulgou o Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a Fundação Benfica.

Ronaldo não participará desta partida, pois acatou o pedido do técnico Mano Menezes, do Corinthians, que se mostrou contrário à ida de Ronaldo a Lisboa.

"Em sua representação estará Kaká, jogador do Real Madrid", disse o presidente da Fundação Benfica, Luís Filipe Vieira, no site oficial do clube português.

Um dia antes do jogo beneficente, o Corinthians enfrentará o Oeste, pelo Campeonato Paulista.

"Coisas que fogem do futebol só serão realizadas quando possível. Quando tivermos que dizer não, vamos dizer. Todo mundo sabe qual é a prioridade aqui", falou Mano Menezes, explicando a sua decisão de não liberar Ronaldo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet