Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Turismo

A dica, do ex-VJ da MTV Felipe Solari, é a maravilhosa e deserta praia de Interlagos

Em março de 2005, Felipe Solari recebeu um convite de Marcos Mion, que na época voltava para a MTV, para ser assistente de direção de um novo projeto. Durante o processo de criação, ele, Mion e André Vasco criaram o programa “The Nadas”, uma sitcom sobre três adolescentes em uma república. Depois de um ano, foi convidado para fazer alguns testes e começou a integrar o time de VJs da casa.


Era o começo de uma carreira, no mínimo, divertida. Felipe apresentou o “MTV Na Rua”, que ia ao ar às sextas-feiras, às 18h. O programa abordava temas variados e abusava da modernidade, transmitindo alguns conteúdos por celular. Felipe também criou, junto com a MTV, um programa de broadcasting em que abria a câmera de sua própria casa e fazia um bate-papo com os internautas ao vivo sobre diversos assuntos, sem hora nem dia marcado.

Apreciador do rock, ele é crítico de música para o site On Speed, onde comenta sobre novas bandas que não apareceram na imprensa. No Twitter, ele arregimenta 50 mil fãs, é um dos mais "seguidos" do país. Junto com os amigos Júnior Lima, Bruno Gagliasso, Marcos Mion, Tico Santa Cruz, Rodrigo Scarpa, Rafinha Bastos, Gui Pádua e Pedro Tourinho, criou os “Piratas do Twitter”.

No final de 2009, Mion o convidou para ingressar no “Os Legendários”, programa da Rede Record que estreia em março deste ano.

Enquanto se preparava para o novo desafio, Felipe conheceu a praia de Interlagos, na Bahia, onde passou Natal e réveillon, lugar que rapidamente entrou no Top 10 do rapaz. O Especial de Verão falou com ele sobre mais este paraíso baiano.

Qual era a programação na praia de Interlagos?
Os exercícios eram futebol na areia, corrida e natação – no mar mesmo. Levei um livro chamado "Nossa Escolha", do Al Gore, que fala sobre o planeta e os perigos que ele está correndo.

E a trilha sonora?
O som ficava em uma caixinha portátil que levo sempre comigo. Não consigo ficar sem música. Ouvi muito Beatles neste fim de ano.

A praia tinha pouco movimento?
Pouquíssimo. É um paraíso. De noite, sempre fazíamos um jantar especial com comidas típicas. Como não encaro carne vermelha, ficava mais no peixe. Mesmo as refeições prontas valem a pena. São baratas e muito bem servidas.

Onde fica a praia de Interlagos?
A cerca de 30 quilômetros de Salvador, na Bahia, na Estrada do Coco. O lugar é lindo, tranquilo e vazio. Ou seja, mais do que perfeito. Fui com amigos, éramos um grupo de cinco.

Vocês ficaram numa casa alugada?
Sim, ficamos. É o único jeito de poder desfrutar da praia, que fica num condomínio fechado.

Para quem você recomenda o lugar?
Recomendo para quem quer tranquilidade. Para quem mora em São Paulo, como eu, tranquilidade é tudo, né? Passei cinco dias lá. A gente foi por recomendação do Pedro Tourinho, amigo de Salvador que sabe tudo da região.

Alguma dica de compras?
Nada de compras! O negócio é curtir a tranquilidade e o isolamento do local. Só pegar na carteira para pagar a água de coco.

Comes e bebes?
Além dos peixes, que são pratos típicos da região, tem os sucos também. Experimente o de graviola, que é o meu favorito.

Serviço
Condomínio Praia de Interlagos
Existem diversas casas para locação em todas as estações.
Veja opções no www.aluguetemporada.com.br

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet