Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sem receber salários, volante Emerson entra na justiça contra o Santos

O volante Emerson, que atuou pelo Santos entre julho e outubro do ano passado durante o Campeonato Brasileiro, entrou com uma ação na justiça contra o clube da Vila Belmiro, alegando não ter recebido os salários.


Emerson foi anunciado oficialmente pela diretoria do Santos no dia 26 de julho e assinou contrato até o mês dezembro. Em outubro, o jogador rescindiu o contrato, já que precisava fazer uma cirurgia na tíbia da perna esquerda e não queria receber salários sem poder jogar.

"Infelizmente tive que adotar essa medida. Estou no futebol há cerca de 16 anos e essa foi a primeira vez que precisei fazer isso. Pensei muito, mas esse foi o único caminho, já que a diretoria do Santos não honrou com os compromissos e ainda não recebi pelos meses que trabalhei", afirmou o volante.

"Tentei ser correto com o clube, mas tenho direito a receber pelo período em que trabalhei. Entendo que a diretoria do clube mudou, mas tive que procurar meus direitos na Justiça", declarou o jogador, revelado nas categorias de base do Grêmio e com passagens por Milan, Real Madrid e Juventus.

Desde que deixou a Vila Belmiro, Emerson ainda não acertou com nenhuma equipe. Ele segue se recuperando da operação na tíbia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet