Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

entrosamento

Secretariado de Rondonópolis retoma reuniões semanais

A equipe de primeiro escalão do Governo Municipal fez a retomada nesta segunda-feira, dia 1º de março, do cronograma de reuniões semanais que são organizadas para promover o entrosamento dos setores e garantir o bom funcionamento da máquina administrativa. A vice-prefeita Marília Salles...

A equipe de primeiro escalão do Governo Municipal fez a retomada nesta segunda-feira, dia 1º de março, do cronograma de reuniões semanais que são organizadas para promover o entrosamento dos setores e garantir o bom funcionamento da máquina administrativa. A vice-prefeita Marília Salles fez parte da mesa de debates. O secretário de Governo do Município, Milton Gomes da Costa, o Miltão, explica que a meta é a de sempre encontrar solução para os problemas que surgirem nas diversas áreas e definir prioridades.


A primeira reunião de 2010 aconteceu depois da formação da equipe econômica que reúne os titulares das secretarias de Administração, Receita, Finanças, Governo e Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral – Seplan. Esse grupo tem a missão de acompanhar de perto, o sistema funcional dos demais setores e contribuir com os projetos em prol da comunidade local e do desenvolvimento da cidade.

Miltão conta que já se reuniram com a Secretária de Educação, professora Marilda Soares Rufino; e com o diretor-presidente da Coder, Darci Lovato, para discutir os problemas internos, apontar prioridades e equilibrar receitas e despesas.

O primeiro encontro do ano começou pela manhã e as discussões prosseguiram no período da tarde, após o intervalo de almoço. A expectativa do secretário Miltão é a de concluir a pauta no período da manhã, a partir da próxima semana.

As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet