Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Diz pedetista

"Quem tem medo de disputar, pega o boné e volta para Matupá"

Em tom claro de irritação com o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), o tesoureiro do diretório regional do PDT, Rodrigo Rodrigues Lima, disparou críticas e acusou o peemedebista de estar com medo da disputar contra o empresário Mauro Mendes (PSB), apoiado pela sigla pedetista.


“Quem tem medo de disputar, pega o boné e volta para Matupá”, disparou em entrevista ao Olhar Direto, logo após ser informado de que Silval Barbosa (PMDB) teria pedido a intervenção da Executiva Nacional em Mato Grosso.

Para o pedetista, Silval não está interessado no apoio do PDT e sim em desestabilizar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), que anunciou sua pré-candidatura ao governo do Estado esta semana. “Silval é medroso”, vociferou .

A irritação de Rodrigues é em função da reunião entre Silval e Luppi ocorrida esta semana em Brasília. No entanto, o secretário-geral do PDT Nacional, Manoel Dias, já descartou qualquer intervenção no diretório estadual e deu carta branca para os militantes do estado.

Dias também já se reuniu com Mauro Mendes no mês passado e avalizou o apoio do PDT ao socialista, mesmo a Executiva Nacional seguindo em apoio à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT).

 "Silval tem que respeitar as lideranças mato-grossenses e saber que o PDT em Mato Grosso tem presidente, o deputado estadual Otaviano Pivetta. A discussão tem de ocorrer no estado. Isto é um desrespeito", finalizou.

Leia também:

PDT Nacional descarta intervenção e apoio a Silval Barbosa no Estado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet