Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Campanha PSDB

Vereadores deixam Câmara e tentam eleger tucano

Foto: Reprodução

Vereadores deixam Câmara e tentam eleger tucano
O vereador de Cuiabá, Paulo Borges (PSDB), líder do prefeito na Câmara Municipal, e o suplente tucano Roosivelt Coelho vão deixar o Legislativo cuiabano para encabeçarem a pré-campanha de Wilson Santos ao governo do Estado. O chefe do Executivo municipal deixa a Prefeitura no próximo dia 31 de março e intensifica a corrida pelo voto.


O prefeito confirmou em entrevista ao site Olhar Direto que já conversou com o professor Roosivelt Coelho, que ocupa a vaga deixada por Edivá Alves responsável pela Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), e deverá fazer o mesmo com Borges. “ É bem provável que ele (Paulo Borges) também saia para a campanha. Precisamos trabalhar”, declarou Santos hoje pela manhã, durante solenidade de entrega da ETA Tijucal.

Com a saída dos tucanos, os suplentes Tiago Nunes e Leonardo de Oliveira é quem devem assumir as cadeiras. A “estratégia” deve “apaziguar” a bronca e a crise interna gerada entre a família Oliveira e Wilson Santos com a saída de, Leonardo de Oliveira, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, da pasta de Infraestrutura (Seminfe), onde comandava o cargo de Diretor de Serviços Urbanos.

Leonardo deixou o cargo após a nomeação do diretor da Seminfe, Euclides dos Santos, alegando incompatibilidade de gênios com o chefe da pasta. A situação gerou rumores de um possível racha da família com o prefeito, mas que foi abafada nos bastidores.

Leia também: Secretários de Santos deixam cargos para campanha

Atualizada às 13h10
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet