Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado indica construção de rede de esgoto em Mirassol D’Oeste

Pelo menos 10 mil metros de rede de esgoto devem ser construídos nos bairros Cidade Tamandaré II e III, localizados no município de Mirassol D’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá). O pedido ao Executivo, para a realização das obras foi feito pelo deputado Airton Português (PP) em atendimento às reivindicações da população do município, que reclama pela falta de infraestrutura no local.


Os dois bairros, segundo o parlamentar, são os mais populosos da cidade e, portanto não pode permanecer em tais condições. Explica que o lençol freático, localizado neste trecho, é muito superficial e, as fossas jorram a ‘céu aberto’ representando um grande perigo à saúde da comunidade, mais especificamente das crianças. “É uma situação muito crítica e os moradores reclamam do mau cheiro que tem sido insuportável, principalmente em dias de calor”, enfatiza. Além do forte odor do esgoto, os moradores ainda reclamam da proliferação de ratos e insetos, devido à água suja que escorre pelas ruas.

A indicação foi apresentada durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), aprovada e encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet