Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pedrinho descarta qualquer favoritismo no clássico desta quinta-feira

Enquanto Silas se desdobra para encontrar a melhor formação do Avaí, seu arqui-rival, o Figueirense, terá força máxima no clássico desta quinta-feira, às 21h45m, no Orlando Scarpelli. Mas nem isso, nem qualquer outro argumento, podem definir um favorito para a partida. O meia Pedrinho, do Figueira, descarta que uma partida tão tradicional e com tamanha rivalidade tenha vantagem a um dos lados. 


- Favoritismo não existe, em meu modo de ver. Se favoritismo desse algum tipo de privilégio no resultado final, teríamos vencido os jogos em casa, o último jogo fora. Mas a grandeza do Figueirense não pode ficar abalada - afirmou o experiente jogador. 

Há duas semanas vestindo a camisa alvinegra, Pedrinho já ouviu de torcedores, jogadores, dirigentes e do próprio público que a rivalidade é alta. A cobrança pela vitória ocorre na mesma proporção. O jogador espera que um resultado positivo nesta quinta-feira embale o Figueirense, mantendo as esperanças pelo título do primeiro turno.

- Desde que eu cheguei na cidade, várias pessoas me falaram da rivalidade. A gente sempre espera que seja uma rivalidade sadia dentro de campo. As equipes vêm de momentos diferentes, mas o nosso objetivo é justamente vencer o clássico para termos nova vida na competição. Se não vencermos, a situação fica complicada.

Os jogadores começam nesta quarta a concentração para a partida. Pintado não perdeu nenhum jogador titular e deverá encarar seu arqui-rival com força máxima e a presença da torcida no Orlando Scarpelli.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet