Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sefaz apresenta balanço da Operação Xeque-Mate na segunda-feira

O balanço da Operação Xeque-Mate será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (23), às 9h30, na sala de reuniões da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), em Cuiabá. A ação foi desencadeada para combater a evasão fiscal e o mercado irregular de autopeças novas e usadas em Mato Grosso.


A operação, que foi realizada através de uma pareceria entre Sefaz e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), teve início no dia 9 de março e foi comandada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) junto com a Delegacia Especializada em crimes Fazendários e contra a Administração Pública, e apoio dos Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cuiabá.

A operação contou com 48 policiais civis (11 delegados, 26 investigadores e 11 escrivães) e 11 fiscais de tributos da Sefaz, além de peritos criminais.

Participarão da coletiva os secretários de Fazenda, Eder Moraes, de Segurança Pública, Diógenes Curado, o diretor-geral da Polícia Judiciária Civil, José Lindomar Costa, o delegado titular da DERRFVA, Roberto Amorim, a delegada Lusia Machado Fátima Machado, titular da Delegacia Especializada em crimes Fazendários e contra a Administração Pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet