Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

temporariamente

Supermercado Modelo fecha mais três lojas e funcionários são remanejados

Foto: Site Grupo Modelo

Supermercado Modelo fecha mais três lojas e funcionários são remanejados
Mais três lojas do Supermercado Modelo fecharam nesta semana em Cuiabá. As lojas estão localizadas na Avenida da Prainha, CPA 1 e CPA 3. O grupo desde janeiro de 2013 encerrou as atividades em sete lojas em Mato Grosso quando sua crise financeira se tornou pública.

Segundo nota do Grupo Modelo, as atividades nas três lojas foram suspensas temporariamente e os funcionários remanejados para outras unidades.

Leia também
Canteiro de avenida é transformado em “lavoura” de soja, milho, algodão e girassol
Mercado de produtos orgânicos deve crescer em torno de 35% este ano, revela projeto

"Esta medida faz parte das ações estipuladas no plano de reestruturação da empresa, apresentado em juízo no dia 30/04/2014, atendendo determinação do Tribunal de Justiça de MT, que decidiu pelo cancelamento da Assembléia Geral de Credores realizada em 2013, e que determinou também a apresentação de um novo Plano de Recuperação Judicial", declara o Modelo em nota.

Desde janeiro de 2013 o Modelo já havia encerrado as atividades nas lojas do Hiper Modelo Santa Rosa, o atacado Beira Rio e as filiais no Pantanal Shopping e Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis.

O grupo reforça estar trabalhando para em breve voltar a operação nas lojas fechadas temporariamente nesta semana.

A loja do CPA 1 teve atividades paralisadas no dia 27 de maio, a do CPA 3 em 28 de maio e a da Avenida da Prainha no dia 29 de maio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet