Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Jurídico

MAIS DUAS

Supermercado Modelo fecha mais lojas em Mato Grosso; Desta vez em Várzea Grande

Foto: Site Grupo Modelo

Supermercado Modelo fecha mais lojas em Mato Grosso; Desta vez em Várzea Grande
Mais duas lojas da rede de supermercados Modelo foram fechadas nesta semana. As lojas a deixarem de funcionar são a matriz no bairro Cristo Rei e a unidade ao lado do Aeroporto Marechal Rondon, ambas em Várzea Grande. Hoje, estão apenas abertas em Cuiabá as lojas da Avenida Fernando Corrêa e a da Avenida Miguel Sutil.

As lojas teriam tido as atividades encerradas na última segunda-feira, 30 de junho. Praticamente um mês após a paralisação das unidades localizadas a Avenida da Prainha, CPA 1 e CPA 3.

Leia também
Supermercado Modelo fecha mais três lojas e funcionários são remanejados

A dívida da rede de supermercados está orçada em R$ 184 milhões e a mesma encontra-se em processo de Recuperação Judicial.

O Grupo Modelo desde janeiro de 2013 já encerrou as atividade nas lojas do Hiper Modelo Santa Rosa, o atacado Beira Rio e as filiais no Pantanal Shopping e Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis. Há um mês foi a vez da loja do CPA 1 ter as atividades paralisadas no dia 27 de maio, a do CPA 3 em 28 de maio e a da Avenida da Prainha no dia 29 de maio.

Até o fechamento desta reportagem não houve retorno por parte do Grupo Modelo quanto a decisão de fechamento ou paralisação apenas das atividades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet