Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

VESTÍGIOS DE ESMALTE

Corregedora afirma que PF ‘praticamente’ desvendou caso do vídeo contra Juíza

Foto: Mary Juruna

Corregedora afirma que PF ‘praticamente’ desvendou caso do vídeo contra Juíza
A corregedora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a desembargadora Maria Helena Póvoas, revelou ao Olhar Direto que as investigações sobre a autoria do vídeo apócrifo contra a juíza eleitoral Ana Cristina Mendes estão na reta final. Segundo Póvoas, a Polícia Federal avançou e muito nos trabalhos nos últimos dias.

Leia mais
Corregedora defende juíza alvo de viral e promete descobrir 'a mão que atirou a pedra'

“A última informação que tivemos é que as investigações estão avançadas e o caso praticamente já foi desvendado”, ressaltou a desembargadora, que assim que o vídeo ganhou as redes sociais, saiu em defesa da magistrada.

Maria Helena Póvoas assinalou que o avanço tecnológico proporciona ferramentas importantes no combate aos crimes. “Hoje em dia não existe mais segredo quando se fala em internet, isso é ponto pacífico. Se alguém quiser lançar qualquer tipo de ataque precisa saber que será identificado”, avisou a corregedora.

O vídeo questiona as ligações da juíza Ana Cristina Mendes com a família do deputado estadual José Riva. O marido da magistrada, o tenente coronel da Polícia Militar, Alexandre Correa Mendes, foi um dos policiais militares promovidos a pedido de Riva. A filha dela, Marcela Abdalla, trabalha na assessoria do parlamentar na Assembleia Legislativa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet