Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Campanha de Conciliação é prorrogada na Justiça do Trabalho em Rondonópolis

O Foro Trabalhista de Rondonópolis prorrogou até 19 de dezembro as atividades relacionadas à campanha de conciliação do Judiciário que neste mês promoveu a Semana Nacional de Conciliação. Com isso, quem não conseguiu incluir os processos nos quais são parte durante o período oficial do mutirão, realizado entre 24 e 28 deste mês, poderá fazê-lo até o recesso de final de ano.

Os acordos poderão ser realizados tanto nos processos que ainda não tiveram uma decisão definitiva, quanto naqueles que já possuem sentenças publicadas. Além da resolução mais rápida, a conciliação possibilita, em alguns casos, efetuar o parcelamento da dívida, reduzir o montante a ser pago, bem como providenciar a exclusão do nome do Cadastro Geral de Devedores.

Ao todo, 40 processos que tramitam nas duas varas trabalhistas de Rondonópolis foram conciliados durante a Semana Nacional. Os interessados em aproveitar a prorrogação do prazo devem procurar a conciliadora Solange Dias, na Sala de Conciliação da Justiça do Trabalho no município, situada na Rua Barão do Rio Branco, 2600.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet