Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias | Política MT

pós-pesquisa

Dalton lembra 7 a 1 na Copa do Mundo e diz que não existe vitória antecipada

Foto: Assessoria

Dalton lembra 7 a 1 na Copa do Mundo e diz que não existe vitória antecipada
O candidato a prefeito de Sinop Dalton Martini (PP) minimizou os impactos da pesquisa que o colocou em terceiro na disputa. Como exemplo de que a pesquisa não é um quadro definitivo, o candidato lembrou a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

 
Leia também:
Rosana Martinelli lidera pesquisa com 53% das intenções de voto; segundo colocado tem 15,9%

"É só lembrar do exemplo da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando nossa seleção entrou em campo contra a Alemanha e levou de 7 a 1. É por isso que afirmamos com convicção que a campanha ainda está no início e temos certeza que estes números vão mudar. Estamos indo de bairro em bairro para mostrar à população quem é o Dalton, quem é o Joselito. Somos pioneiros, temos experiência e proposta. Prova disso é que fui por quatro vezes eleito para vereador no município e, por três, presidi o Poder Legislativo”, declarou.
 
O levantamento foi realizado a pedido de Folhamax pelo Instituto Mark,  de 11 a 13 de agosto, com 302 pessoas em 34 bairros de Sinop, sob o registro MT-01093/2016, feito em 11 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Nele, a Rosana Martinelli (PR) lidera com 53,3%, seguida de Roberto Dorner (PSD), que totaliza 15,9%, e Dalton Martini soma 9,3%. Os indecisos são 14,9% e os brancos e nulos 6,6%.
 
"Estou tranquilo, pois a campanha ainda está no início. Não podemos pensar que ela é uma corrida de cem metros e que logo termina. Não! É quase uma maratona e vários dias de trabalho. Nós temos fôlego e mudanças virão pela frente". 
  
"Temos uma margem muito grande de eleitor que não sabem em quem votar e estes números nos ajudam a mudar. Prova disso é que 61% ainda estão indecisos", completou
  
​"Estamos tranquilos porque apresentamos nosso nome à população há menos de 20 dias, enquanto a candidata adversária está em campanha há quatro anos e antecipando a vitória. Mas será que é essa continuidade que o eleitor quer para o município? Não representamos a continuidade de um governo que já está no Poder há oito anos e agora tenta se manter na Prefeitura de Sinop", ressaltou Dalton, por meio da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet