Olhar Direto

Sábado, 01 de junho de 2024

Notícias | Política MT

confusão

Chefe de gabinete de Max Russi acusa ex-prefeito de Jaciara de ameaçá-lo de morte

Foto: Reprodução

Chefe de gabinete de Max Russi acusa ex-prefeito de Jaciara de ameaçá-lo de morte
O chefe de gabinete do deputado estadual Max Russi (PSB), Marcelo Ivan Clein, acusa o ex-prefeito Valdizete Nogueira (PSD), de Jaciara, de tê-lo ameaçado de morte durante uma confusão envolvendo apoiadores de diferentes candidatos naquele município, na tarde de sábado (01).


Leia mais:
Homem é preso com roupas que seriam usadas para comprar voto de índios

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado por Marcelo, o ex-prefeito o ameaçou antes de deixar o local onde houve um confronto entre cabos eleitorais. “Você está morto”, teria dito Valdizete. Por outro lado, o filiado do PSD deu entrada no hospital local após também ter sofrido agressões durante a confusão.

Lados bem opostos

Enquanto Marcelo apoia a candidata Andreia Wagner, esposa de Max Russi, o ex-presidente da Empaer Valdizete Nogueira marido da candidata a vice do candidato postulante a prefeito Galvin Mohammad (PSDB). Valdizete e Max Russi disputaram duas eleições um contra o outro e as diferenças entre os grupos de ambos se acentuaram.

A confusão começou quando Marcelo filmava um representante da Justiça eleitoral notificar Valdizete, que partiu para agressão contra o chefe de gabinete. Em seguida começado uma confusão entre os apoiadores dos dois lados. A Polícia Militar resolveu a situação com o uso de spray de pimenta, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O próprio Marcelo conta ter sido atingido. Contudo, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet