Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias

um por todos...

Pagot defende alinhamento de Dilma, Silval, Maggi e Abicalil na campanha

O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, defendeu com veemência, em vários pronunciamentos feitos em municípios do Médio Norte e em Várzea Grande, o alinhamento dos votos dos aliados em Dilma Rousseff (PT) para presidente da República; Silval Barbosa (PMDB), governador; e em Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) para senadores.


"Esse alinhamento é muito importante para que Mato Grosso obtenha futuros dividendos políticos no futuro. Não podemos mais retroceder. Temos que estar alinhados com o governo federal, que certamente continuará realizando uma política mais justa para os Estados periféricos, com Dilma sendo eleita presidente da República", discursou Pagot. em evento realizado em Campo Novo dos Parecis.

Mais enfático ainda, o diretor do Dnit exortou os líderes ruralistas do Médio Norte, a mais importante região produtora de grãos de Mato Grosso, a "cravarem o voto para Carlos Abicalil". "Sei que existem diferenças ideológicas e até preconceitos por parte de alguns de vocês, mas temos que ter candidatos eleitos da nossa base e é importante a gente eleger o companheiro Abicalil", apelou.

E os apelos deram certo, em princípio. O presidente licenciado da Famato (Federação da Agricultura de Mato Grosso, Rui Prado Otani, fez questão de dar seu depoimento e acatou a sugestão dada por Pagot. "Pode ficar tranaquilo, pois vamos acatar sua orientação à risca", assegurou Otani.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet