Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Com pistas molhadas, SP tem manhã de acidentes no trânsito

Após uma madrugada de chuva em São Paulo, que deixou as ruas e avenidas molhadas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava por volta das 8h deste sábado (6) sete acidentes com vítimas que causavam interdições no trânsito da cidade.


O caso mais grave aconteceu na Avenida Alcântara Machado, na Zona Leste. Um carro, um ônibus e um micro-ônibus bateram na altura da Rua Piratininga, no sentido bairro, às 6h51. Após a colisão, o micro-ônibus bateu em um poste. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida para a Santa Casa. A faixa da esquerda permanecia interditada às 8h.

No mesmo horário, um carro bateu em uma mureta na Avenida Francisco Matarazzo, altura do número 2.027, na Zona Oeste. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital das Clínicas. A calçada permanecia interditada.

Na Avenida Guarapiranga, Zona Sul da cidade, um carro e uma moto se envolveram em um acidente na altura da Rua João de Abreu às 6h57. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o pronto-socorro Alvorada. A faixa da esquerda foi bloqueada.

Na Ligação Leste-Oeste, duas das três faixas estavam interditadas no sentido Lapa devido a uma queda de moto na altura da Avenida do Estado. O acidente aconteceu às 7h50. Uma pessoa ficou ferida.

Mais cedo, às 6h46, um carro bateu em uma árvore na Avenida Jaguaré, sentido Jaguaré, Zona Oeste, altura do número 1.475. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Universitário. A faixa da esquerda permanecia bloqueada às 8h.

Na Avenida Senador Teotônio Vilela, na Zona Sul, um carro bateu em um poste na altura do número 4.029, sentido Centro, às 5h17. Duas faixas foram interditadas e uma pessoa ficou ferida, sendo socorrida para o pronto-socorro do Grajaú.

Também durante a madrugada, às 4h42, um carro e uma moto bateram na Ponte do Socorro, sentido bairro. O carro fugiu, mas o pára-choque com a placa caiu no local. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para a Santa Casa. Uma faixa permanecia bloqueada às 8h.

Segundo a CET, os acidentes causavam apenas lentidão por aproximação. A companhia registrava apenas 1 km de lentidão na cidade às 8h, por toda a extensão do Túnel Fernando Vieira de Mello, seguindo pela Avenida Rebouças até a Rua Capitão Antonio Rosa, no sentido Centro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet