Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prazo extra

Inquérito do assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio é prorrogado

Inquérito do assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio é prorrogado
O delegado da Polícia Judiciária Civil, Wilyney Santana Borges, pediu a prorrogação do inquérito policial que apura o assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá), Valdemir Antônio da Silva, conhecido como “Quatro Olho”, ocorrido no último dia 23 de julho.


De acordo com o delegado, cinco pessoas estão indiciadas no inquérito policial. Os executores Alexandre Silveira Barbosa, 35, o “Magrão ou Androide”, preso na cidade de Nova Xavantina, Luciano Cavalcante Nascimento Vieira, 31 anos, o “Batata”, preso no município de Bom Jesus do Araguaia no começo de agosto, tiveram a prisão temporária (30 dias) prorrogada por mais 30 dias.

Entre os indiciados, além dos executores, está o advogado Acácio Alves de Souza, que foi interrogado no começo da semana passada. O nome dos outros dois indiciados não foram revelados para não prejudicar as investigações.

O inquérito policial deve ser concluído nos próximos 30 dias. O prefeito foi assassinato a tiros no dia 23 de julho, em sua residência. Os dois executores chegaram à pé na casa da vítima e atiraram três vezes no prefeito. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet