Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TROCA DE TIROS

Empresário é baleado ao reagir a assalto e mata um dos ladrões com tiro no peito

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o casal Padovani, levando-os a um hospital. O estado de saúde de Luis é estável e a esposa dele recebeu atendimento médico na mão baleada e não corre risco de morrer.

Foto: Imagem ilustrativa

Empresário é baleado ao reagir a assalto e mata um dos ladrões com tiro no peito
O empresário Luiz Carlos Padovani, de 50 anos, foi baleado no tórax, na face e em um dos braços, nesta quarta-feira à noite, após reagir a um assalto na residência dele, na avenida JK, em Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá).

 
Conforme informações da Polícia Militar, houve troca de tiros e o assaltante Flavio Gomes da Silva, de 24 anos, morreu no local após levar um projétil no peito. Outro criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta. A esposa do empresário, Rosana Damiane Padovani, de 46 anos,  foi alvejada em uma das mãos.
 
Os dois larápios chegaram à casa do empresário por volta das 19h40 e anunciaram o sinistro. Uma filha de Padovani foi rendida, ficou desesperada e começou a gritar. Foi quando Luiz pegou uma arma e a troca de tiros começou.

Idoso é morto a golpes de picareta por vizinho após atirar copo de água
Ladrão tenta assaltar comércio e morre após cliente reagir e atirar 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o casal Padovani até a um hospital. O estado de saúde de Luiz é estável e a esposa dele recebeu atendimento médico na mão baleada e não corre risco de morrer. A filha e um neto do casal não ficaram feridos.
 
O assaltante já estava morto e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do ocorrido. Duas armas foram recolhidas no local, um revólver calibre 38 e uma pistola 357.
 
Segundo a polícia, Flavio Gomes da Silva era considerado de alta periculosidade. Ele já tinha várias passagens criminais, havia saído do presídio há uma semana e estava cumprindo pena sob o regime semiaberto. O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família enterrá-lo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet