Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PARA HOJE

Moradores de Sinop organizam protesto contra violência e latrocínios

Foto: Reprodução Facebook

Sinopenses estão pedindo um basta à violência, lembrando as mortes de Paulinho e Eric

Sinopenses estão pedindo um basta à violência, lembrando as mortes de Paulinho e Eric

Sinopenses estão organizando – pelas redes sociais - uma manifestação pública para esta segunda-feira, a partir das 17h, em frente à Câmara Municipal de Sinop, protestando contra a violência na maior cidade no Nortão. O objetivo dos manifestantes é mostrar seu repúdio à criminalidade na cidade e cobrar do governo do Estado mais segurança pública.

 
Os moradores estão revoltados com o registro de mais um latrocínio, ocorrido na última sexta-feira (12) à noite, quando o empresário Paulo Yugi Terão, o “Paulinho”, de 46 anos, foi levado por criminosos na caminhonete Toyota Hillux dele, quando ele chegava a sua casa, e depois assassinado na BR-163.

Leia também:
Empresário é sequestrado e morto em roubo de caminhonete 
Polícia encontra em matagal corpo de jovem desaparecido há 42 dias 


No Facebook, sinopenses estão pedindo um basta à violência, com uma publicação lembrando as mortes de Paulinho e também do universitário Eric Francio Severo, ocorrido na madrugada do dia 27 de dezembro de 2014. “Até quando brasileiros?” indaga uma das frases, com os nomes das duas vítimas abaixo, e outra frase: “Amanhã, quem será?”.
 
O pai de Erick, o advogado Leonildo Severo, manifestou sua indignação com mais um crime brutal na cidade. “Sem palavras e emocionados, desde a madrugada, não conseguimos mais dormir... De novo... latrocínio... Sinop... corpo no município de Sorriso... A 31 quilômetros do local do Eric... Paulinho... que perdeu um filho de 21 anos em acidente de carro... Paulinho... que nos confortou várias vezes... que chorou conosco várias vezes...”, desabafou Severo, em seu perfil na rede social.
 
Os dois casos ocorreram de forma semelhante. Bandidos armados renderam os motoristas para roubar as caminhonetes. As vítimas foram mortas entre Sinop e Lucas do Rio Verde e os corpos abandonados às margens da BR-163. No latrocínio de Erick, os ladrões foram presos com a S-10 em uma blitz em Campo grande (MS), quando tentavam chegar ao Paraguai. Já no caso de Paulinho, dois suspeitos teriam sido presos esta madrugada, mas ainda não foram apresentados pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet