Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABUSO

Fazendeiro é preso sob a acusação de tentativa de estupro de adolescente

Foto: Olhar Direto (Arquivo)

Polícia Civil de Sorriso deflagrou operação contra pedofilia na cidade

Polícia Civil de Sorriso deflagrou operação contra pedofilia na cidade

A Polícia Civil de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá) cumpriu mandado de prisão, nesta quarta-feira à tarde, expedido pela justiça, contra um fazendeiro que é acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Ele nega as acusações.

 
Conforme o delegado Pablo Borges Rigo, a partir de investigações e diligências feitas por policiais daquela delegacia, descobriu-se que o fazendeiro estaria envolvido em pedofilia. “Ele é só um dos primeiros alvos dessa operação”, comentou, em entrevista coletiva à imprensa local.

Leia também:
Homem morre enforcado em delegacia após ser preso sob a acusação de roubo
 
De acordo com o delegado, as garotas foram ouvidas na terça-feira à tarde e teriam acusado o fazendeiro da tentativa de estupro. A Polícia Civil de Sorriso já estava investigando Scheiefelben por suposto envolvimento com pedofilia. “Temos filmagens dele e algum material investigativo que ainda está sendo coletado. Mas o próprio disse que tinha envolvimento, não sexual, mas que tinha envolvimento com essas meninas”, relatou.
 
Já o delegado Bruno Abreu informou que uma adolescente de 15 anos reforça a versão apresentada pala garota de 13, de que teria ocorrido uma tentativa de estupro. “Ela afirma que as duas estavam no apartamento dele e ela ouviu um grito da colega, que estaria tentando escapar dele no quarto”, comentou.
 
Bruno disse que outras menores de idade estão sendo ouvidas na investigação e pelo menos uma terceira garota teria visto o homem beijando a adolescente de 13 anos na boca. “Outros depoimentos que correm em sigilo também apontariam esses fatos”, falou o delegado.
 
O fazendeiro está detido em uma cela da delegacia de Polícia Civil de Sorriso. A prisão preventiva é de 30 dias. O advogado dele informou que ainda está se inteirando da denúncia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet